Eurico Borba, Relexões sobre a Crise Global ......

Sociologia´, Política e Religião

Textos

Idosos e aposentados unidos contra a anarquia que está se instalando na nossa Pátria
Idosos e aposentados unidos contra a anarquia que está se instalando na nossa Pátria.

Já que nem os Partido Políticos nem a juventude protestam, defendendo alternativas para um novo Brasil, mais justo e democrático, nós “idosos e aposentados” não deixaremos, sem luta, que destruam o que construímos e apelamos para que o povo faça desaparecer os políticos corruptos e incompetentes, que estão desmanchando o país.
Vamos eleger senadores, deputados federais e estaduais, novos e decentes ou reeleger os poucos antigos dignos. É relativamente fácil reconhecê-los, basta ter atenção e responsabilidade, conversar com outros cidadãos também preocupados e escolhe-los com cuidado. Desconfiem daqueles que sempre se apresentam e se elegem. A eleição geral, de outubro próximo, é arma que nos resta para a restauração da dignidade nacional. Vamos nos organizar para conquistar esta vitória democrática.
Tomemos em grupos organizados e motivados, semanalmente, as principais praças das nossas cidades, em todo o Brasil e façamos com que nossas exigências sejam atendidas. Não se preocupem com os partidos que não valem mais nada – fixem-se nas pessoas, nas suas vidas anteriores às eleições, nos seus exemplos passados, no seu patriotismo, competência e dignidade.
Chega de canalhice, de socialismo ultrapassado e de roubalheira.
Caxias do Sul, maio de 2014
Eurico de Andrade Neves Borba, 73, aposentado. RG 2511039 SSP/DF, email eanbrs@uol.com.br – apenas um cidadão que, exasperado com os acontecimentos, tenta fazer alguma coisa de bom para o futuro da pátria. Por favor, se concordarem, divulguem esta mensagem e vamos nos encontrar nas praças das nossas cidade até o dia das eleições, mobilizando cidadãos e cidadãs honestos para esta cruzada de salvação nacional.
Eurico de Andrade Neves Borba
Enviado por Eurico de Andrade Neves Borba em 12/05/2014
Alterado em 12/05/2014


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras