Eurico Borba, Relexões sobre a Crise Global ......

Sociologia´, Política e Religião

Textos

Idosos e aposentados unidos contra a anarquia que está se instalando na nossa Pátria
Idosos e aposentados unidos contra a anarquia que está se instalando na nossa Pátria.

Já que nem os Partido Políticos nem a juventude protestam, defendendo alternativas para um novo Brasil, mais justo e democrático, nós “idosos e aposentados” não deixaremos, sem luta, que destruam o que construímos e apelamos para que o povo faça desaparecer os políticos corruptos e incompetentes, que estão desmanchando o país.
Vamos eleger senadores, deputados federais e estaduais, novos e decentes ou reeleger os poucos antigos dignos. É relativamente fácil reconhecê-los, basta ter atenção e responsabilidade, conversar com outros cidadãos também preocupados e escolhe-los com cuidado. Desconfiem daqueles que sempre se apresentam e se elegem. A eleição geral, de outubro próximo, é arma que nos resta para a restauração da dignidade nacional. Vamos nos organizar para conquistar esta vitória democrática.
Tomemos em grupos organizados e motivados, semanalmente, as principais praças das nossas cidades, em todo o Brasil e façamos com que nossas exigências sejam atendidas. Não se preocupem com os partidos que não valem mais nada – fixem-se nas pessoas, nas suas vidas anteriores às eleições, nos seus exemplos passados, no seu patriotismo, competência e dignidade.
Chega de canalhice, de socialismo ultrapassado e de roubalheira.
Caxias do Sul, maio de 2014
Eurico de Andrade Neves Borba, 73, aposentado. RG 2511039 SSP/DF, email eanbrs@uol.com.br – apenas um cidadão que, exasperado com os acontecimentos, tenta fazer alguma coisa de bom para o futuro da pátria. Por favor, se concordarem, divulguem esta mensagem e vamos nos encontrar nas praças das nossas cidade até o dia das eleições, mobilizando cidadãos e cidadãs honestos para esta cruzada de salvação nacional.
Eurico de Andrade Neves Borba
Enviado por Eurico de Andrade Neves Borba em 12/05/2014
Alterado em 12/05/2014
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras