Eurico Borba, Relexões sobre a Crise Global ......

Sociologia´, Política e Religião

Textos

Ayres Britto- uma alternativa para o Brasil
Ayres Britto - uma alternativa para o Brasil.

Vocês estão atentos para a complicadíssima situação que o Brasil está vivendo? A senhora Presidente, pelo andar dos acontecimentos, dificilmente chegará, até o fim do ano, na chefia do governo. Teremos, provavelmente novas eleições e muita confusão.
Nos faltam opções nesta transição - propostas, homens e mulheres capazes de enfrentarem a difícil situação. O país não possui partidos políticos com propostas inteligentes nem líderes de expressão nacional que imponham respeito pela história de suas vidas. Tal constatação dificulta o encontro de uma solução para a grave crise que estamos atravessando.
Ontem assisti ao programa Roda Vida da TV Cultura. O entrevistado foi o ministro, aposentado do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres Britto. Excelente nome a ser pensado para apaziguar nosso país e recolocá-lo nos rumos do desenvolvimento e da decência.
Não esqueçam este nome honrado e competente: AYRES BRITTO.
Eurico de Andrade Neves Borba
Enviado por Eurico de Andrade Neves Borba em 07/07/2015
Alterado em 07/07/2015


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras