Eurico Borba, Relexões sobre a Crise Global ......

Sociologia´, Política e Religião

Textos

ESTÃO NOS AMEAÇANDO
ESTÃO NOS AMEAÇANDO.

Vocês perceberam que no início do ano o Lula disse, em ato publico no Rio de Janeiro, que "se necessário chamaria o exercito do Stédile (MST)". Agora,dia 12 de agosto em Brasília, num evento de apoio à Presidente Dilma, um "companheiro" da CUT afirmou que o "povo trabalhador irá para as ruas, de armas na mão para defender a Dilma...".
São os sinais da guerra civil de que tanto falo e escrevo tentando alertar nossa população. Poucos, daqueles que tem acesso à grande mídia, esclarecem sobre esta trágica possibilidade, que a cada dia o PT torna uma realidade concreta.
Fiquem atentos.
Se eles, prestes a serem corridos do poder pelas penas previstas nas Leis e na Constituição, reagirem de armas nas mãos, como estão começando ameaçar, nós democratas, honestos e responsáveis cidadãos, também vamos de armas na mão, SE NECESSÁRIO FOR, defender a ordem legal.
Baixem a cabeça e não nos provoquem. Nos respeitem. Vocês erraram e erraram muito. Isto não é "golpe": é o agir legal e legitimo de uma nação enojada e revoltada com os desmandos que vocês do PT cometeram.
Nós também estamos mobilizados e somos um "exercito" de milhões de cidadãos e cidadãs dispostos a salvar a pátria das mãos corruptas e incompetentes do PT e do atual governo.

Eurico de Andrade Neves Borba, aposentado, 75, escritor, mora em Ana Rech, Caxias do Sul,RS.
Eurico de Andrade Neves Borba
Enviado por Eurico de Andrade Neves Borba em 14/08/2015


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras