Eurico Borba, Relexões sobre a Crise Global ......

Sociologia´, Política e Religião

Textos

O momento político é extremamente grave.


Não quero importuná-los com reflexões complicadas. A questão é simples e cada um está sentido na própria pele. O Brasil foi destroçado pelo PT - é preciso salvar o salvável.
Os governos estaduais estão propondo medidas de austeridade duríssimas com fechamento de órgãos, demissões, aumento das contribuições dos servidores. Vai acontecer o mesmo a nível federal. O povo brasileiro, pelo menos desta vez,precisa se unir e acreditar que se está fazendo o melhor e depois acompanhar o processo de recuperação, indo para as ruas e votando corretamente nas próximas eleições.
Peço que meditem sobre terrível ameaça que paira sobre a nação e ajudem a convencer os incrédulos, pressionando os parlamentares a votarem o que deve ser votado, imediatamente, sem começarem a inventar outras saídas demagógicas. A solução é simples:
- GASTAR MENOS COM A MANUTENÇÃO DO ESTADO, ELEGER PRIORIDADES POUCAS PARA INVESTIMENTO - EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA - E ARRECADAR MAIS EM IMPOSTOS E CONTRIBUIÇÕES OBRIGATÓRIAS.
VAMOS AJUDAR A SALVAR O NOSSO SOFRIDO, QUERIDO E DESMORALIZADO BRASIL.

Eurico Borba, novembro de 2016
Eurico de Andrade Neves Borba
Enviado por Eurico de Andrade Neves Borba em 29/11/2016
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras