Eurico Borba, Relexões sobre a Crise Global ......

Sociologia´, Política e Religião

Textos

Deboche

Ter de engolir que a Lei aprovada na tarde do dia 20, pela Câmara de Deputados, como alternativa para que os estados falidos como Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul pudessem voltar a respirar por mais algum tempo e, para tanto, fosse necessário aceitar as emendas do PT, garantindo o quorum necessário, é um escarnio contra o povo. A bancada do governo, na sua maioria, não compareceu, nem o líder do governo estava no plenário. É um deboche.
Não entendo como os políticos e muitos brasileiros não perceberam que o Brasil faliu junto com quase a totalidade dos estados e municípios. Somente com a adoção de medidas muito duras que atingirão toda a população poderemos pensar, em alguns anos, sair da gravíssima crise que estamos a viver. Tudo isso obra do PT - corrupto, mentiroso e incompetente. O que mais é preciso fazer para que a população e essa corja de deputados e senadores se convençam? Uma guerra civil que está aí pronta para estourar a qualquer instante, com suas trágicas consequências?
SAIAM TODOS - ELEIÇÕES DIRETAS JÁ. É IMPOSSÍVEL CONTINUAR SUPORTANDO ESTA TURMA QUE ESTÁ AÍ, INCLUSIVE O POMPOSO TEMER.
Eurico de Andrade Neves Borba
Enviado por Eurico de Andrade Neves Borba em 21/12/2016
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras