Eurico Borba, Relexões sobre a Crise Global ......

Sociologia´, Política e Religião

Textos

Deboche

Ter de engolir que a Lei aprovada na tarde do dia 20, pela Câmara de Deputados, como alternativa para que os estados falidos como Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul pudessem voltar a respirar por mais algum tempo e, para tanto, fosse necessário aceitar as emendas do PT, garantindo o quorum necessário, é um escarnio contra o povo. A bancada do governo, na sua maioria, não compareceu, nem o líder do governo estava no plenário. É um deboche.
Não entendo como os políticos e muitos brasileiros não perceberam que o Brasil faliu junto com quase a totalidade dos estados e municípios. Somente com a adoção de medidas muito duras que atingirão toda a população poderemos pensar, em alguns anos, sair da gravíssima crise que estamos a viver. Tudo isso obra do PT - corrupto, mentiroso e incompetente. O que mais é preciso fazer para que a população e essa corja de deputados e senadores se convençam? Uma guerra civil que está aí pronta para estourar a qualquer instante, com suas trágicas consequências?
SAIAM TODOS - ELEIÇÕES DIRETAS JÁ. É IMPOSSÍVEL CONTINUAR SUPORTANDO ESTA TURMA QUE ESTÁ AÍ, INCLUSIVE O POMPOSO TEMER.
Eurico de Andrade Neves Borba
Enviado por Eurico de Andrade Neves Borba em 21/12/2016


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras