Eurico Borba, Relexões sobre a Crise Global ......

Sociologia´, Política e Religião

Textos

Guerra Civil

Guerra civil.

Quem pode negar?
Segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Publica, em 2015, foram mortos em “crimes violentos letais intencionais” 58.383 pessoas em todo pais. No acumulado de 2011 a 2015, são 278.839 vítimas fatais. Acrescentando o impensável crime organizado juntando bandidos, traficantes, empresários e políticos, mais o deboche coletivo contra todas as formas de autoridade e os 13 milhões de desempregados, a afirmação de que vivemos uma guerra civil é exagero? Que os atuais parlamentares e dirigentes reúnam o que lhes resta de dignidade e promovam eleições gerais já. Que novos rostos, novos poucos partidos com ideologias bem definidas possam tentar salvar o nosso Brasil.
Nós, o povo honesto e trabalhador, não podemos mais compactuar com o que está acontecendo. Desde o inicio deste ano, além da criminalidade nas ruas, foram as rebeliões em Manaus, Roraima, Rio Grande do Norte e agora este horror no Espirito Santo. Que as Forças Armadas, com o rigor que se fizer necessário, restabeleçam a ordem publica e o Supremo Tribunal Federal descubra uma forma para convocar eleições gerais, imediatamente.
O Brasil vive o caos da desordem e do desgoverno.
Estes parlamentares e estes governantes não tem mais condições de legislarem e de governarem - que saiam todos.
Chega de canalhice, que seja restaurada a dignidade e a decência em nossa pátria.

Eurico de Andrade Neves Borba
Eurico de Andrade Neves Borba
Enviado por Eurico de Andrade Neves Borba em 07/02/2017


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras