Eurico Borba, Relexões sobre a Crise Global ......

Sociologia´, Política e Religião

Textos

Perigo no ar...

ATENÇÃO.

400 auto intitulados intelectuais,(intelectuais????, no máximo uns 20 mereceriam este título), assinaram um manifesto pedindo que o Lula lance oficialmente sua candidatura, para salvar o Brasil. Não mencionam a corrupção sistêmica que foi instalada sob o seu governo, nem as mentiras do PT que enganaram o povo, nem a incompetência gerencial do governo federal que destroçou o Brasil.
Lula está na frente nas pesquisas eleitorais - a enganação do povo continua e prevalece.
Caso Lula vença não sei o que poderá acontecer, mas coisa boa não será.
Preparemo-nos para o pior e tentemos salvar a Republica, a democracia, esclarecendo o eleitorado.
Lamentável olhar ao redor e não encontrar uma liderança nacional, um partido politico decente, capazes de esclarecerem e mobilizarem a população para dar um basta definitivo a esta situação trágica, caótica e perigosa.
Acredito que os 13 milhões de desempregados se levantarão para afastar, de uma vez por todas, esses mentirosos e falsos profetas do cenário nacional.
Acredito que o Poder Judiciário, breve, colocará os corruptos na cadeia.
Infelizmente, não há muito mais em que se possa acreditar...

Eurico de Andrade Neves Borba
Eurico de Andrade Neves Borba
Enviado por Eurico de Andrade Neves Borba em 01/03/2017


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras