Eurico Borba, Relexões sobre a Crise Global ......

Sociologia´, Política e Religião

Textos

Guerra Civil 2


"Os manifestantes que se confrontarão nas ruas de Curitiba daqui quatro dias representam uma cisão de contornos desconhecidos no Brasil, cujos desdobramentos ainda se farão sentir." Isto foi escrito, hoje 6 de maio, por André Singer, ex-porta voz do Lula, no seu artigo publicado pela Folha de São Paulo, já convencido que haverá confrontação dia 10 de maio quando o Lula será interrogado em Curitiba e, possivelmente, preso por corrupção. Os lideres petistas como o ex-frade Leonardo Boff e o senador Lindbergh Farias também afirmam que vão resistir nas ruas.
É a guerra civil escancarada e as nossa autoridades não fazem nada para fazer regredir a tensão ou impedir a confrontação. Os democratas vão resistir. Pensam os petistas que vamos ficar em casa acovardados? Se o inexistente governo Temer não toma providencias, nem as Forças Armadas, nós patriotas, a maioria da população, saberemos impor, também nas ruas, nossa vontade. Vai haver sim confrontação, mas esta turma de esquerda idiota e truculenta não vai tomar conta do Brasil.
Eurico de Andrade Neves Borba
Enviado por Eurico de Andrade Neves Borba em 06/05/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras