Eurico Borba, Relexões sobre a Crise Global ......

Sociologia´, Política e Religião

Textos

Guerra Civil 2


"Os manifestantes que se confrontarão nas ruas de Curitiba daqui quatro dias representam uma cisão de contornos desconhecidos no Brasil, cujos desdobramentos ainda se farão sentir." Isto foi escrito, hoje 6 de maio, por André Singer, ex-porta voz do Lula, no seu artigo publicado pela Folha de São Paulo, já convencido que haverá confrontação dia 10 de maio quando o Lula será interrogado em Curitiba e, possivelmente, preso por corrupção. Os lideres petistas como o ex-frade Leonardo Boff e o senador Lindbergh Farias também afirmam que vão resistir nas ruas.
É a guerra civil escancarada e as nossa autoridades não fazem nada para fazer regredir a tensão ou impedir a confrontação. Os democratas vão resistir. Pensam os petistas que vamos ficar em casa acovardados? Se o inexistente governo Temer não toma providencias, nem as Forças Armadas, nós patriotas, a maioria da população, saberemos impor, também nas ruas, nossa vontade. Vai haver sim confrontação, mas esta turma de esquerda idiota e truculenta não vai tomar conta do Brasil.
Eurico de Andrade Neves Borba
Enviado por Eurico de Andrade Neves Borba em 06/05/2017


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras