Eurico Borba, Relexões sobre a Crise Global ......

Sociologia´, Política e Religião

Textos

Violência política nas manifestações de Brasília


A temida confrontação violenta começou, liderada pelo PT, PSOL e PCDB que, com extrema habilidade politica, imoral e mentirosa, reverteram a percepção do mal colocando-o sobre o Presidente Temer. O povo, sofrido e desempregado, precisava de um culpado que, agora, foi personificado no corrupto e idiota Presidente. Os demais partidos estão calados, sem atitudes claras e fortes que captem o apoio e a admiração da população, possibilitando uma nova liderança decente para o desnorteado Brasil. Como não há mais respeito e nem temor pelas autoridades, receio que vai correr muito sangue até que a necessária ordem seja restabelecida. No entanto uma coisa é certa: - os baderneiros da esquerda radical atual não tomarão o poder, jamais.
A solução para o Brasil precisa vir embasada numa ideologia moderna e democrática, como a social democracia, não em conchavos secretos de lideranças ultrapassadas e de parlamentares sem nenhuma legitimidade ou competência.
Eurico de Andrade Neves Borba
Enviado por Eurico de Andrade Neves Borba em 25/05/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras