Eurico Borba, Relexões sobre a Crise Global ......

Sociologia´, Política e Religião

Textos

Respeitosa comunicação


Talvez um pouco cedo demais a noticia vazou, mas começou bem.
Ontem foi no jornal de Caxias, O Pioneiro. Ante ontem foi na rádio Caxias FM onde fui entrevistado pela Lizete Ozelame  e comentada a minha pre candidatura ao Senado. Sábado, dia 24 de junho, haverá reunião do PSDB, aqui em Caxias, com 17 diretórios da serra gaucha, aonde a pré candidatura será apresentada.
Estou compartilhando o que foi publicado, com amigos e amigas, pois pretendo levar em frente esta proposição, certo de que terei o necessário apoio da maioria de vocês e de muito mais pessoas. Quero aproveitar o espaço que será aberto na mídia para divulgar o que penso sobre os tempos atuais, sobre a crise brasileira e principalmente tentar afirmar a possibilidade de decência e de recuperação dos sonhos perdidos com a atividade politica.
O slogan da minha campanha é - QUANDO O NOVO É O VELHO.
Estou gostando da movimentação e entusiasmado com a possibilidade, (remota mas sempre uma possibilidade).
Até a convenção estadual do PSDB, que deverá acontecer em maio de 2018, consagrar ou não minha candidatura, sou apenas um pre candidato, muito irritado com a situação nacional, sem poder fazer campanha. O que posso, e já estou fazendo,é tentar conquistar a confiança e garantir os votos dos convencionais para que minha candidatura seja aprovada na convenção do partido, que ajudei a fundar em 1988.
O trecho do jornal em que fui citado e a entrevista completa na Rádio Caxias FM está na minha pagina do Facebook ou no site da emissora.
Obrigado pela atenção e um abraço do

Eurico Borba
Eurico de Andrade Neves Borba
Enviado por Eurico de Andrade Neves Borba em 21/06/2017


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras