Eurico Borba, Relexões sobre a Crise Global ......

Sociologia´, Política e Religião

Textos

Respeitosa comunicação


Talvez um pouco cedo demais a noticia vazou, mas começou bem.
Ontem foi no jornal de Caxias, O Pioneiro. Ante ontem foi na rádio Caxias FM onde fui entrevistado pela Lizete Ozelame  e comentada a minha pre candidatura ao Senado. Sábado, dia 24 de junho, haverá reunião do PSDB, aqui em Caxias, com 17 diretórios da serra gaucha, aonde a pré candidatura será apresentada.
Estou compartilhando o que foi publicado, com amigos e amigas, pois pretendo levar em frente esta proposição, certo de que terei o necessário apoio da maioria de vocês e de muito mais pessoas. Quero aproveitar o espaço que será aberto na mídia para divulgar o que penso sobre os tempos atuais, sobre a crise brasileira e principalmente tentar afirmar a possibilidade de decência e de recuperação dos sonhos perdidos com a atividade politica.
O slogan da minha campanha é - QUANDO O NOVO É O VELHO.
Estou gostando da movimentação e entusiasmado com a possibilidade, (remota mas sempre uma possibilidade).
Até a convenção estadual do PSDB, que deverá acontecer em maio de 2018, consagrar ou não minha candidatura, sou apenas um pre candidato, muito irritado com a situação nacional, sem poder fazer campanha. O que posso, e já estou fazendo,é tentar conquistar a confiança e garantir os votos dos convencionais para que minha candidatura seja aprovada na convenção do partido, que ajudei a fundar em 1988.
O trecho do jornal em que fui citado e a entrevista completa na Rádio Caxias FM está na minha pagina do Facebook ou no site da emissora.
Obrigado pela atenção e um abraço do

Eurico Borba
Eurico de Andrade Neves Borba
Enviado por Eurico de Andrade Neves Borba em 21/06/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras