Eurico Borba, Relexões sobre a Crise Global ......

Sociologia´, Política e Religião

Textos

PT X PSDB

É de prestar muita atenção na extrema habilidade do PT ao virar a opinião publica, a seu favor, usando o "AMBIENTE TEMER", governo ilegitimo e podre depois das delações da JBS. O PT, com coragem politica e competência, usando argumentos verdadeiros,simples e inteligíveis pela população, fez esquecer os erros da dupla Lula/Dilma, os estragos imensos que o PT praticou contra a economia e a sociedade, e a corrupção sistêmica que instalou. O PT está correto quanto a sua oposição à Reforma Trabalhista que fere os direitos sagrados dos trabalhadores, principalmente quando elimina o judiciário das negociações trabalhistas,afastando os sindicatos, valorizando os acordos individuais em detrimento dos acordos coletivos, deixando os trabalhadores, acuados pelo desemprego e pela recessão, nas mãos dos empresários que só pensam nos seus lucros. O PT esta errado quanto à necessária Reforma Previdenciária, mentindo uma vez mais para o povo com raciocínios errados sobre um fictício saldo nas contas da previdência.
O PSDB, o meu partido, que poderia estar liderando a reação nacional em prol de um novo Brasil, decente e competente, está vergonhosamente imobilizado pela covardia politica, pelos interesses de grupos e pela falta de visão futura: - 2018 vai nos cobrar esta atitude omissa. Levantemos a bandeira social democrata e lutemos, honesta e corajosamente, pelos mais sofridos e desamparados.
Eurico de Andrade Neves Borba
Enviado por Eurico de Andrade Neves Borba em 29/06/2017


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras