Eurico Borba, Relexões sobre a Crise Global ......

Sociologia´, Política e Religião

Textos

Alarme Geral

São incompreensíveis as pesquisas sobre as eleições gerais de 2022. O sistema politico, corrupto e viciado em "corromper a Democracia", uma vez mais está empurrando "goela abaixo" do eleitorado a seguinte opção: ou se reelege um incompetente mal educado, ou se elege um condenado por estelionato. Triste escolha para o sofrido povo brasileiro.

Alguém tem duvidas de que o Bolsonaro é um incompetente vulgar, grosso, que está destruindo o Brasil?

Alguém desconhece que o Lula está livre por uma ridícula questão administrativa de erro na tramitação do seu processo? Ele é um condenado em 2ª Instancia, pela unanimidade da turma do TRF4, (três Desembargadores Federais); além foi condenado no Superior Tribunal de Justiça, também pela unanimidade de cinco Ministros.

Estes fatos precisam ser amplamente divulgados para que o povo saiba o que está sendo apresentado nas eleições de outubro de 2022: uma grande farsa.

A esperada 3ª via não vai se viabilizar por conta da ganancia dos ridículos partidos e dos candidatos que se apresentaram. Com esta falta de patriotismo e de decência, estamos condenados a um futuro ainda mais sombrio. Triste Brasil.

É preciso compartilhar estes fatos de tal forma que um grande numero de compatriotas saibam o que está acontecendo, e se mobilizem para tentar evitar a previsível catástrofe nacional, que está sendo montada por esses irresponsáveis maus brasileiros.
Eurico de Andrade Neves Borba
Enviado por Eurico de Andrade Neves Borba em 04/02/2022


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras