Eurico Borba, Relexões sobre a Crise Global ......

Sociologia´, Política e Religião

Textos

Violência política nas manifestações de Brasília


A temida confrontação violenta começou, liderada pelo PT, PSOL e PCDB que, com extrema habilidade politica, imoral e mentirosa, reverteram a percepção do mal colocando-o sobre o Presidente Temer. O povo, sofrido e desempregado, precisava de um culpado que, agora, foi personificado no corrupto e idiota Presidente. Os demais partidos estão calados, sem atitudes claras e fortes que captem o apoio e a admiração da população, possibilitando uma nova liderança decente para o desnorteado Brasil. Como não há mais respeito e nem temor pelas autoridades, receio que vai correr muito sangue até que a necessária ordem seja restabelecida. No entanto uma coisa é certa: - os baderneiros da esquerda radical atual não tomarão o poder, jamais.
A solução para o Brasil precisa vir embasada numa ideologia moderna e democrática, como a social democracia, não em conchavos secretos de lideranças ultrapassadas e de parlamentares sem nenhuma legitimidade ou competência.
Eurico de Andrade Neves Borba
Enviado por Eurico de Andrade Neves Borba em 25/05/2017


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras