Eurico Borba, Relexões sobre a Crise Global ......

Sociologia´, Política e Religião

Textos

Impeachment

IMPEACHMENT

Não foram milhões de pessoas, mas muita gente participou, ontem, da manifestação de apoio ao Presidente. Para mim foi uma surpresa - não imaginava que tantas pessoas pudessem apoiar este Presidente que aí está.
Com responsabilidade e preocupação, quero manifestar veemente repudio à irresponsabilidade desta multidão de apoiadores da família Bolsonaro e às teses anarquistas e imbecis que manifestaram, pedindo o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal. Desconhecem que foram estas duas Instituições, democráticas, que garantem, há décadas, o direito de pessoas, como as ontem, de se manifestarem livremente.
O Presidente colocou em risco a saúde publica diretamente, com sua presença junto aos manifestantes, não atendendo as recomendações médicas de isolamento, dando um péssimo exemplo para a população de não colaboração com as recomendações dos profissionais da saúde. Sem o apoio da população não há como diminuir a intensidade de propagação da pandemia.
Só resta aos democratas, unidos e determinados, começar a campanha pelo IMPEACHMENT deste senhor, incompetente e totalitário, que ocupa o palácio da Alvorada - antes que o Brasil seja ainda mais destruído e o povo dividido, pelo ódio disseminado pela família Bolsonaro, entre em confrontação física, numa guerra civil.
Viva a Democracia,viva a liberdade. Ditadura nunca mais.
Eurico de Andrade Neves Borba
Enviado por Eurico de Andrade Neves Borba em 16/03/2020


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras