Eurico Borba, Relexões sobre a Crise Global ......

Sociologia´, Política e Religião

Textos

Impeachment

O CONGRESSO NACIONAL NÃO TEM O DIREITO DE ENTRAR EM RECESSO. O BRASIL PRECISA DE DECISÕES URGENTES QUE DEPENDEM DO CONGRESSO NACIONAL.
ESTAMOS VIVENDO O MOMENTO MAIS TRÁGICO DA HISTÓRIA DA NOSSA REPÚBLICA - O BRASIL ESTÁ SE DESMANCHANDO. O PRESIDENTE, COM ESTÁ ÚLTIMA MEDIDA, PARA DESACREDITAR AS VACINAS, EXIGINDO ASSINATURA DE RESPONSABILIDADE PESSOAL DO CIDADÃO VACINADO, DE POSSÍVEIS DANOS FUTUROS. ISTO VAI ASSUSTAR A POPULAÇÃO QUANTO A QUALIDADE DA VACINA, AFASTANDO MILHÕES DE PESSOAS DO PROCESSO DE IMUNIZAÇÃO.
O QUE PRESIDENTE FEZ, INCLUSIVE AFIRMANDO QUE NÃO VAI SE VACINAR, É MOTIVO MAIS DO QUE SUFICIENTE  PARA ELE SER SUBMETIDO  A UM URGENTE PROCESSO DE IMPEACHMENT.
ESTE SENHOR ESTÁ DESTRUINDO NOSSA PÁTRIA - PRECISA SER IMPEDIDO.
A NAÇÃO PRECISA SE MOBILIZAR PARA IMPEDIR QUE ESTE SENHOR DESTRUA O NOSSO PAÍS.

  (Concordando, por favor, compartilhe. Estou angustiado com a situação atual e preocupadíssimo com o futuro próximo. Os patriotas responsáveis precisam se unir para tentar impedir o caos)
Eurico de Andrade Neves Borba
Enviado por Eurico de Andrade Neves Borba em 15/12/2020


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras