Eurico Borba, Relexões sobre a Crise Global ......

Sociologia´, Política e Religião

Textos

O deboche com o eleitorado e a omissão generalizada do povo.

O deboche com o eleitorado e a omissão generalizada do povo.

Cidadãs e cidadãos, de bem, gostariam de saber aonde estão covardemente escondidas as lideranças patriotas, intelectuais, religiosas e empresariais, competentes e honestas que, apoiadas pelo povo, poderiam resgatar o Brasil da catastrófica situação em que se encontra.
A omissão é generalizada. É preciso que o povo se manifeste de todas as maneiras contra esta anarquia politica, exigindo respeito. É um deboche o eleitorado ter de escolher, para a Presidência, entre um boçal ou um ladrão. A tal de 3ª via  não se concretiza, é um teatro onde as vaidades desfilam à espera, parece, da melhor oferta monetária para se afastarem declarando apoio ao mais rico: ninguém tem a dignidade de pensar e agir pensando no Brasil.
Um futuro caótico nos aguarda se continuarmos passivos e sem a determinação de eleger os melhores e mais bem preparados candidatos: deputados estaduais, deputados federais, governadores, senadores e o Presidente da Republica.
Os eleitores são os responsáveis pela eleição desta corja que está destruindo o Brasil.  Não vamos repetir o erro. Vamos eleger os melhores .
Algum dia o Brasil precisará se erguer e dar um basta ao que está acontecendo: que este momento histórico seja agora.
Eurico de Andrade Neves Borba
Enviado por Eurico de Andrade Neves Borba em 02/05/2022


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras